Verdade ou Boato?: Todo mundo odeia o Chris no SBT?

Todo Mundo odeia o Chris no SBT? – BOATO

Hoje surgiu um boato que o SBT teria comprado alguns episódios inéditos da série sucesso na Record Todo Mundo odeia o Chris,isso é mentira.A Record tem o direito da 1º, 2º,3º e 4º temporada, todas são exclusivas da Record, a série acabou em 2009, porque o  pai do ator que interpreta Chris morreu decorrente a uma crise de gastrite, com isso a série foi cancelada.O último episódio da série foi Todo Mundo odeia o Supletivo, esse episódio já foi exibido pela Record.No dia 27/07 a Record estréiou a temporada inédita de Todo Mundo Odeia o Chris.Então podemos concluir que o SBT não adquiriu a série, e poderá exibir se a Record deixar o que é muito difícil.

CLIQUE AQUI E RECEBA MAIS NOTÍCIAS

Exclusivo Central de Notícias/Comente!

About these ads

116 thoughts on “Verdade ou Boato?: Todo mundo odeia o Chris no SBT?

  1. nao foi o ator que interpreta o pai do chis que morreu…foi o pai do chris de verdade em 1988…o terry crews ta vivinho ainda xD….uma correcao ate que ia bem….

  2. Não foi o Terry Crews. Foi o verdadeiro pai do Chris Rock, Julius Rock. Ele morreu quando estava sendo operado de úlcera aguda no estômago. A série não se prolongou, devido a morte do pai de Chris, em 1988. Iria ser muito triste passar o enterro do tal.

  3. Cara q fail esse post, o ator qe interpreta o Julius, pai do Crhis é o Terry Crews que esteve no Os mercenarios esse ano, como que ele morreu??

    Revisa isso ai

  4. “o ator que interpreta o pai do Chris morreu decorrente a uma crise de gastrite” WTF?
    Tirou isso de onde?

    O Terry Crews (o Julius) tá vivinho da silva,quem morre é o PERSONAGEM Julius,isso porque a série é baseada na vida de Chris Rock.

    Não teve continuação porque o assusto fugia do tema principal da série (comédia + morte do Julius,um dos personagens mais carismaticas da série = Confusão)

    Corrige isso aê!

  5. E pra quem tiver alguma dúvida ou deu a série por inacabada,o Chris não passa no supletivo,e é aí que tudo começa,e que ele é descoberto por um cara que o torna o comediante que é hoje.

    Acho que seria digna uma continuação,é uma ótima série.

    Mas realmente,com a morte do Julius…nem eu tenho clima só de pensar!

  6. O ator que faz o pai dele ta vivo meu filho….quem morreu foi o pai do cris rock na vida real e eles decidiram cancelar o programa pois o ator que interpreta o pai do cris era um dos principais do programa!!!!!

  7. Informação QUASE correta coleguinha…
    O ator que interpreta o Julius se chama Terry Crews etá vivinho da silva e no cinema estrelando Mercenérios ao lado de Stalone e grande elenco, quem faleceu foi o PAI do Chris no ano de 1988, ano esse que seria retratado na 5ª temporada da série que seria gravada no ano 2009 e foi cancelada devido a falta desse personagem e também ao fato de sair do foco da série já que nesse ano Chris Rock inicia sua carreira artistica.
    O season finale da série é o do supletivo, o qual eles fazem uma paródia com o season finale de Os Sopranos.
    Abraços.

  8. Você disse que o ator que interpreta o pai do chris morreu, mas foi um equivoco, já que o ator (terry crews) continua vivo.

  9. Como assim o ator que interpreta o pai do Chris morreu se ele fez os mercenarios? @_@

  10. Hmmm… O Ator que faz o Julius não morreu, o que acontece é que o personagem morreu em 1988, e o Chris Rock não queria por isso na série ._.

  11. ta errado isso aew!!!

    o ator que interpreta “Julius” é Terry Crews,que recentemente Participou do filme “Mercenários”.

    na realidade,quem morreu foi o verdadeiro Christopher Julius Rock II, pai de Chris Rock.

  12. Vc acabou de matar Terry Crews ,so pode !
    pq o cara tah vivo e atuando …

  13. Que eu saiba não foi o ator que interpretava o pai dele (Terry Crews) que morreu… e sim o pai do Chris Rock (narrador e criador da serie). a historia se baseia na vida dele (Chris Rock). como seu pai morreu em 1988, causa de uma cirurgia de úlcera, eles decidiram parar com a serie e não tocar no assunto.

  14. Você escreveu…
    “porque o ator que interpreta o pai do Chris morreu decorrente a uma crise de gastrite”

    O ator que interpreta o pai do Chris (Terry Crews) não morreu, muito pelo contrario está muito vivo e acabou de gravar o filme Os Mercenarios, quem morreu foi o verdadeiro Christopher Julius Rock II (Julius) no ano de 1988 o pai do Chris Rock em consequência de uma cirurgia para tratar de uma úlcera aguda no estômago, no mesmo ano Chris mudou-se e iniciou sua carreia de comediante, ou seja a seria ficaria sem sentido, afinal o foco inicial era mostrar a infancia do comediante e sua vida com a familia. Por esse motivo a seria ACABOU.

    Obs: Quando for dar uma informação Pesquise antes de falar MERDA*

  15. ô, bocó. assisti o filme “os mercenarios”, do stallone, que tu vai ver o terry crews lá.
    Se vai escrever merda, mas antes não fazer nada.

  16. O ator que interpreta o pai do Chris morreu? Você tá loco?????????????????
    O cara tá vivinho, acabou de fazer o filme Os Mercenários, como que ele tá morto? Na verdade a série foi cancelada porque o Chris Rock estava querendo abordar a fase da vida dele que o pai dele ( pai de verdade ) morreu e ele começou a fazer os seus shows de comédia.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Terry_Crews

  17. Outro boato é que o ator Terry Crews morreu…
    A série acabou porque o pai do Chris morreu e a partir daí a vida dele mudou e a série foi criada pra falar da sua adolescência ;)

Os comentários estão desativados.