Hannah Montana chega ao fim

Miley Cyrus, a protagonista da série 'Hannah Montana', canta ao lado do pai, Billy Ray Cyrus, no programa 'Good Morning America' Foto: AP

Miley Cyrus está se despedindo de sua série de TV no Disney Channel. Uma fonte confirmou ao Access Hollywood que no dia 18 de janeiro começam as gravações da quarta e última temporrada de Hannah Montana.

O vice-presidente sênior de programação do Disney Channel disse ao The New York Postque ainda não se sabe quantos episódios terá essa nova e última temporada e nem quando ela sairá do ar, mas existem episódios suficientes para ir ao ar até 2011.

O que se sabe é que o enredo da nova temporada terá espelho na própria vida de Cyrus, já que sua personagem deve decidir se vai deixar a dupla vida secreta como uma pop star para a vida de um adolescente.

A atriz e cantora de 17 anos, que vive Hannah Montana desde 2006, se lança agora em uma carreira no cinema com o drama romântico “The Last Song”, que estreia em 2 de abril nos Estados Unidos.

 

Em entrevista publicada nesta semana na revista “Parade”, ela disse que ficaria feliz de deixar a personagem Hannah para trás, pois sentia que tinha crescido além do papel.

O canal Disney, no entanto, tranquilizou os jovens fãs do programa, dizendo que as quatro temporadas, num total de cem episódios, continuarão sendo exibidas no mundo todo “pelos próximos anos.”

O nome Hannah Montana se tornou uma das marcas mais valiosas do mundo, abrangendo música, TV, filmes, livros, roupas e videogames.

O final da terceira temporada, transmitido neste mês, foi visto por quase 7 milhões de pessoas nos Estados Unidos, maior audiência na TV paga do país naquela semana.