Verdade ou Boato?: Todo mundo odeia o Chris no SBT?

Todo Mundo odeia o Chris no SBT? – BOATO

Hoje surgiu um boato que o SBT teria comprado alguns episódios inéditos da série sucesso na Record Todo Mundo odeia o Chris,isso é mentira.A Record tem o direito da 1º, 2º,3º e 4º temporada, todas são exclusivas da Record, a série acabou em 2009, porque o  pai do ator que interpreta Chris morreu decorrente a uma crise de gastrite, com isso a série foi cancelada.O último episódio da série foi Todo Mundo odeia o Supletivo, esse episódio já foi exibido pela Record.No dia 27/07 a Record estréiou a temporada inédita de Todo Mundo Odeia o Chris.Então podemos concluir que o SBT não adquiriu a série, e poderá exibir se a Record deixar o que é muito difícil.

CLIQUE AQUI E RECEBA MAIS NOTÍCIAS

Exclusivo Central de Notícias/Comente!

116 thoughts on “Verdade ou Boato?: Todo mundo odeia o Chris no SBT?

  1. isso é errado deviam colocar a 5 temporada não ficar só repitindo os capitulos

  2. Surgiu um boato que o ator que interpleta o Chris veio a falecer em um acidente automobilistico, gostaria de saber se é verdade.

  3. Ai moçada vamo fazer um motim para alguma emissora pq queremos a 5°Temporada Da melhor Serie da tv

  4. eu também acho que deveriam passar a 5º temporada de todo mundo odeia o chris eu sei a continuação…
    mais a maioria das pessoas que ja perderam o pai ou algum parente proximo ñ iria querer que isso acontecesse néh.

  5. algimiro isso é mentira que o chris rock faleceu em um acidente de automolismo… poir hoje ele é casado e tem 2 filhas entaum é mentira oque eles te disseram… na verdade eu ñ vi o seriado mais eu sei oque acontece em seguida na prova do supletivo.

  6. é mentira o ator de td mundo odeia o chris não faleceu eu tenho um video dele em 2011,bem a recor parou de exibir td mundo odeia o chris e não adianta não vai mais passar a 5 temporada sem o julios vai ficar chato e tambem tyler james williams esta virando comediante igual chris e ele disse que viveu quase sua adolecencia como chris então ele quis ficar longe das telinhas por enquanto ele quer virar comediante e ja ta bombando com as suas piadas na net,e o sbt não comprou o todo mundo odeia o chris mas seu plano é comprar pra colocar no mesmo horario que passa chaves a tarde,eu sei é triste todo mundo odeia o chris acabar mas se eu fosse eles contaria as historias depois que ochris saisse da escola e colocar a morte de julios no penultimo capitulo e o ultimo capitulo ele indo virar comediante oque vcs acham e tambem oque da a audiençia na recor é todo mundo odeia o chris espero ter ajudado

  7. uma das maiores escolhas foi ter que acabar o seriado,mas eu quero que ele fassam a 5 temporada vale a pena ver, eu acho que deveria contar depois que chris rock saiu da escola quando seu pai ainda era vivo até a morte do seu pai e essa de virar comediante

Os comentários estão desativados.