Relógio da Aventura: depois de ir a Roma antiga, João volta para o futuro

Depois de conhecer a Roma antiga, João (Miguel Arraes) volta para o futuro

No segundo episódio de ‘O Relógio da Aventura’, que a Rede Globo exibe neste domingo, dia 19, logo após Aventuras do Didi, João, já um pouco mais familiarizado com as peculiaridades da Roma Antiga, descobre que o pai de Romaninho (Oberdan Júnior) está preso em uma masmorra, por ordens do implacável imperador Otávio Augusto (Enrique Diaz). Mas o filho de Regina (Heloisa Perissé) e Geraldo (Enrique Diaz) mal tem tempo de bolar um plano para tirá-lo da prisão. Em um piscar de olhos, o relógio traz João de volta ao seu quarto.

Muito animado com a primeira viagem, João conta as aventuras para seu querido avô Neco e não consegue esquecer tudo que viveu com o amigo Romaninho. Percebendo que o menino está com a cabeça longe, sua família, mesmo sem entender muita coisa, desconfia de que João esteja aprontando alguma travessura.

O programa tem direção-geral de Márcio Trigo e direção de Paola Pol. É uma criação de Márcio Trigo e Luciana Cardoso, com texto de Cristiane Dantas, Guilherme Vasconcelos, Luciana Cardoso e Teresa Frota. A redação final é de Cristiane Dantas.