Atrações da Record se destacam no Ibope de Belém da Redação

A programação da Record vem agradando aos telespectadores de Belém, no Pará. A emissora, que recentemente fez um show como forma de agradecimento aos altos índices conquistados, consolidou a vice-liderança e chega a vencer a Globo em determinadas faixas do dia segundo dados do mês de novembro.
Nas manhãs, a Record Belém se destaca com o “Fala Brasil” e com o “Hoje em Dia”, com 10 e 8 pontos respectivamente. Os índices são os mais altos fora de São Paulo e se destacam nas comparações com outras capitais. Em Recife, por exemplo, os dois programas registram 3 pontos.
Roberta Piza e Carla Cecato comandam o “Fala Brasil”
Divulgação/Record
A faixa vespertina tem como maior audiência o seriado “Todo Mundo Odeia o Chris”, com 11 pontos de média. Já pela noite o “Jornal da Record”, “Ribeirão do Tempo” e “A Fazenda” se sobressaem com 14, 17 e 22 pontos de média. O reality de Britto Jr. ainda chegou a 26 pontos considerando apenas as edições de terça, quarta e quinta-feira. O impulso dado pelo confinamento dos famosos também alavancou a faixa especial da emissora.  O “Show do Tom” e o “Legendários”, por exemplo, tiveram 17 pontos de média.
A linha de shows da Record em Belém é outro segmento que vem conquistando expressiva audiência. “O Melhor do Brasil” fechou o mês com 19 pontos. Já o “Tudo é Possível”, “Programa do Gugu” e “Domingo Espetacular” tiveram 15, 20 e 21 pontos respectivamente, consagrando como maiores médias de toda a rede.

Fabiana Scaranzi, Paulo Henrique Amorim e Janine Borba apresentam o “Domingo Espetacular”
Divulgação: Record
Por fim, a faixa regional da Record Belém também registra boas pontuações, embora tenha números mais modestos que os programas de rede. O “Fala Pará” fechou novembro com 6 pontos de média – marca similar a alcançada pelo “SP no Ar”, na matriz. Já o “Balanço Geral” teve 11 pontos, número que apesar de satisfatório, não se compara aos registrados pelo “Se Liga Bocão”, da Record Bahia – 16 pontos – ou “Jornal Meio Dia”, da RIC Santa Catarina, que oscila entre 13 e 15 pontos. Já o “Pará Record”, no horário nobre, teve 13 pontos de média, e junto com o “DF Record”, são os maiores índices dos telejornais noturnos do canal.